Mercê de um protocolo com a Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, a DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor realiza atendimento ao consumidor no Gabinete Social da sesde da Junta todas as sextas-feira, no horário compreendido entre as 10h00 e as 13h00, e entre as 14h00 e as 17h00!
O serviço de atendimento, que está dividido em três áreas – serviços de apoio ao consumidor, balcão de energia e habitação ao consumidor, e gabinete de proteção financeira - é totalmente gratuito para os residentes na freguesia mas está também disponível para qualquer cidadão, pelo valor de 14,88 EUR por processo.
Para se informar sobre os seus direitos enquanto consumidor, resolver problemas e reclamações, obter consultoria na área dos consumos domésticos e energéticos, e receber aconselhamento financeiro, faça a sua marcação através dos serviços administrativos, através do telefone 291229659 ou por mensagem!
© 2024 Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede fixa nacional.