Imaculado brilhou com a Festa da Flor
20-MAI-2024
A Festa da Flor, um dos principais cartazes turísticos da Região, foi assinalada na tarde deste domingo no Jardim de Santa Luzia, numa iniciativa da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria.
A iniciativa contou com a participação dos Sweetdancers, nomeadamente das suas bailarinas e também das suas escolinhas de dança, que proporcionaram a todos os presentes um belíssimo espetáculo de música, dança e cor.
O presidente da freguesia, Pedro Araújo, acompanhado pelo secretário Emanuel Vieira, abriu o evento, dando as boas-vindas a todos os presentes e destacando a elevada dinâmica da freguesia, promovendo a socialização e a proximidade entre todos.
Depois da brilhante actuação dos Sweetdancers, seguiu-se uma sessão fotográfica junto de três carros clássicos expostos no jardim que, devidamente ornamentados por Natividade Sousa, formadora de arranjos florais da Universidade Sénior, deram ainda mais brilho ao evento.
A iniciativa 'Festa da Flor no Imaculado' terminou com um lanche oferecido pela Junta de Freguesia a todos os presentes, contribuindo para mais um salutar momento de convívio e de confraternização.