Imaculado abre "Oficina de Teatro Sénior"
20-SET-2023

A Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria vai estrear, em Outubro, a sua "Oficina de Teatro", uma das novidades do projeto nesta sua reabertura, que está aprazada para o próximo dia 2.
A nova "Oficina de Teatro" da Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria será coordenada pela formadora Corina Gomes, que já fazia parte do valoroso quadro de formadores deste projeto da Junta de Freguesia.
Corina Gomes foi, de resto, uma das impulsionadoras de um projeto de teatro amador na Universidade Sénior do Funchal, em 2017, para além de ser também professora de teatro na Associação de Socorros Mútuos.
Esta nova atividade vai funcionar todas as sextas-feiras, às 17 horas, na Escola da APEL, e pretende proporcionar aos seus participantes uma experiência lúdica e artística, através de técnicas teatrais.
A "Oficina de Teatro" é uma das 22 atividades semanais da Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria, projeto destinado a enriquecer o tempo livre das pessoas a partir dos 50 anos de idade.
As inscrições neste projeto de convívio e socialização, destinado a pessoas com qualquer formação escolar, deverão ser efetuadas nos serviços administrativos da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria.