Junta envolve moradores no projeto de requalificação do Jardim da Quinta Deão

15-JUN-2022

Junta envolve moradores no projeto de requalificação do Jardim da Quinta Deão

O executivo da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria realizou, ao final da tarde desta terça-feira, entre as 19h00 e as 21h30, uma ação porta-a-porta, integrada no processo de auscultação pública sobre a requalificação do Jardim da Quinta Deão.

Para além de recolher os questionários que haviam sido distribuídos na semana anterior, a equipa liderada por Pedro Araújo conversou com os moradores, de forma a perceber as suas expectativas sobre aquele espaço.

A ocasião foi também aproveitada para estabelecer contactos com residentes que se encontravam àquela hora no Jardim da Quinta Deão, os mais jovens a utilizar as áreas de prática desportiva e outros em passeio pelas zonas verdes.

Recorde-se que a requalificação do Jardim da Quinta Deão é um dos compromissos da equipa do Funchal Sempre à Frente do Imaculado Coração de Maria, eleita pela população para gerir os destinos da freguesia entre 2021 e 2025.

Esta é uma obra muito desejada pela população, que foi sucessivamente prometida pelos anteriores executivos municipais e locais mas que nunca foi concretizada, gorando-se assim as expectativas daqueles que frequentam e valorizam aquele espaço icónico daquela zona.

A ação porta-a-porta realizada pelo executivo da Junta de Freguesia não ficou ainda concluída, pelo que os contactos diretos com a população devem retomar na próxima terça-feira, novamente a partir das 19 horas.

Entretanto, o processo de auscultação prossegue também por via digital, com a Junta de Freguesia a solicitar a participação de todos através do questionário disponível online através do link https://forms.gle/mUadSSbmNcA6oLhy6

  • Partilhar