Junta do Imaculado continua a lutar por multibanco

31-JAN-2025

Junta do Imaculado continua a lutar por multibanco

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria tem vindo a desenvolver diligências para a instalação de uma caixa multibanco nas suas instalações, um serviço desejado pela população local. 

Ainda esta quinta-feira, o presidente Pedro Araújo e o vogal Bruno Bento reuniram-se com Ema Oliveira, gerente da Caixa Geral de Depósitos no Funchal, para discutir os passos necessários para concretizar este objetivo.

Durante a reunião, foi manifestada a total disponibilidade da Junta para realizar as adaptações físicas necessárias ao espaço, garantindo as condições técnicas e de segurança exigidas para a instalação do equipamento. 

Esta medida visa atenuar o número reduzido de caixas multibanco na freguesia, oferecendo mais uma solução de proximidade para os residentes, em particular para os que têm dificuldades de deslocação.

Para além desta iniciativa, a Junta anunciou ainda que irá modernizar os seus serviços administrativos com a introdução de um terminal de pagamento automático (TPA), solução que permitirá aos fregueses realizarem pagamentos de forma mais cómoda e segura.

Com estas medidas, a Junta de Freguesia reafirma o seu compromisso em melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes, promovendo maior acessibilidade e conveniência no acesso a serviços bancários e administrativos.
  • Partilhar