Universidade Sénior vai convidar ‘Gente da Minha Terra’

‘Gente da Minha Terra’ é o nome da nova atividade da Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria, projeto desenvolvido pela Junta de Freguesia, destinado a pessoas com idades a partir dos 50 anos.

Através desta atividade serão convidadas semanalmente personalidades das mais diversas áreas da sociedade madeirense para partilhar o seu percurso de vida e abordar temas livres à sua escolha.

O objetivo é enriquecer ainda mais o programa da Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria, que conta já com 21 atividades semanais, que se realizam de segunda a sexta, entre as 15 e as 19 horas, à excepção da aula de culinária, que se realiza às terças, de manhã.

A atividade ‘Gente da Minha Terra’ vai realizar-se todas as terças-feiras, às 15 horas, nas instalações da Escola Bartolomeu Perestrelo, um dos parceiros deste projeto, estando o seu início aprazado para o dia 10 de janeiro.

Marsílio Aguiar, presidente da Assembleia de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, assessor de comunicação, jornalista e antigo Diretor do Jornal da Madeira, é a primeira personalidade convidada.

As inscrições na Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria podem ser feitas a qualquer momento, através dos serviços administrativos da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria.

105

You may also like