150 crianças jogaram andebol no aniversário do Imaculado

O I Torneio de Andebol “Imaculado Coração de Maria”, mais uma das diversas iniciativas integradas nas comemorações do 67.º aniversário da freguesia, realizou-se na manhã deste domingo, no pavilhão da Escola Bartolomeu Perestrelo.

Cerca de 150 crianças, de ambos os géneros, com idades compreendidas entre os 9 e os 12 anos, deram vida a este espaço desportivo da freguesia, numa concentração que decorreu entre as 9 e as 13 horas!

O torneio, cuja organização técnica esteve a cargo da Associação de Andebol da Madeira, foi disputado na variante de andebol de 4, tendo sido dividido em dois turnos, com um grupo entre as 9 e as 11 horas, e outro entre as 11 e as 13 horas.

O presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Pedro Araújo, marcou presença no evento, que mobilizou também muitas famílias ao pavilhão, numa manhã muito animada.

CD Bartolomeu, Académico, Marítimo Andebol SAD, CS Marítimo, CD São Roque, CS Madeira, Madeira SAD, CE Levada, SC Santacruzense, CD Infante e CE Estreito foram os clubes participantes no torneio.

As comemorações do 67.º aniversário do Imaculado Coração de Maria encerram na tarde do próximo sábado, dia 17, com folclore no Bairro da Arcebispo Dom Aires, atividade inicialmente agendada para ontem mas adiada devido às condições climatéricas.

99

You may also like