Aniversário do Imaculado ‘levou’ dominó à Bartolomeu

As comemorações do 67.º aniversário do Imaculado Coração de Maria prosseguiram, na tarde desta sexta-feira, com a realização do I Torneio de Dominó, iniciativa realizada na Escola Bartolomeu Perestrelo.

A iniciativa da Junta de Freguesia teve como parceiro, para além da escola, a Associação de Amigos de Dominó da Madeira, a quem coube a organização técnica do evento, que contou com a participação de 32 alunos.

O presidente da Junta, Pedro Araújo, acompanhou o evento, que proporcionou um contacto dos jovens alunos da escola com o dominó, um jogo que desenvolve a concentração, aumenta a atenção e ativa a memória.

O torneio, que foi disputado no sistema de eliminatórias, teve a duração de cerca de 75 minutos e culminou com a entrega de prémios às duplas mais bem classificadas, com taças para os quatro primeiros e medalhas para todas as duplas classificadas para a fase final.

As comemorações do 67.º aniversário da freguesia prosseguem este domingo, às 9 horas, com a realização do I Torneio de Andebol “Imaculado Coração de Maria”, evento promovido em parceria com a Associação de Andebol da Madeira.

De referir que o evento previsto para este sábado, Folclore no Bairro, foi adiado para o próximo sábado, dia 17, na sequência do alerta amarelo para precipitação a partir das 15 horas, emitido pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

> Reveja o álbum de fotografias do I Torneio de Dominó “Imaculado Coração de Maria” através do link https://tinyurl.com/2fmpamr6

83

You may also like