Junta promove conferência para empreendedores

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria vai promover uma conferência destinada a empresários residentes ou com estabelecimento na freguesia, a realizar no dia 30 de novembro, às 16h30, na sua sede, com a duração estimada de uma hora.

“Ser empreendedor no Imaculado” é o tema desta iniciativa, que contará com as intervenções de Luís Miguel Rosa, Inspetor Regional das Atividades Económicas, Cristina Pedra, Vice-Presidente do Município do Funchal, e Pedro Araújo, Presidente do Imaculado Coração de Maria.

O responsável máximo da Autoridade Regional das Atividades Económicas, Luís Miguel Rosa, vai falar sobre boas práticas do comércio, esclarecendo e prevenindo para o cumprimento da legislação reguladora do exercício das atividades económicas.

Já a vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Cristina Pedra, levará à freguesia informação pertinente sobre alguns dos programas  de apoio ao investimento da edilidade, abordando ainda outros incentivos criados em prol dos empreendedores.

Por seu turno, o presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Pedro Araújo, abordará o tema do marketing e branding territorial, lançando as primeiras bases para a criação da marca “Imaculado, o coração do Funchal”.

As inscrições nesta conferência são limitadas ao espaço existente e deverão ser efetuadas previamente através dos serviços administrativos, pelo telefone 291229659 ou então por correio eletrónico, para o endereço geral@jfimaculado.pt .

A iniciativa faz parte do programa local para assinalar o Dia do Empresário, que se comemora no dia 25 de novembro, dia em que o executivo da Junta vai visitar diversos estabelecimentos da freguesia, aproveitando o ensejo para divulgar esta conferência agendada para dia 30.

191

You may also like