Andebol no 67.º aniversário da freguesia

O I Torneio de Andebol “Imaculado Coração de Maria” é uma das iniciativas do programa comemorativo do 67.º aniversário da freguesia, que será marcado por um conjunto de eventos, a decorrer entre os dias 4 e 11 de dezembro.

A iniciativa, que resulta de uma organização conjunta da Junta de Freguesia  e da Associação de Andebol da Madeira, vai realizar-se no derradeiro dia do programa comemorativo, precisamente no dia 11 de dezembro, no pavilhão da Escola Bartolomeu Perestrelo.

O torneio deverá envolver mais de uma centena de crianças, com idades compreendidas entre os 10 e os 12 anos, com uma duração estimada de três horas, estando o início aprazado para as 9h30 e o terminus às 12h30.

Na tarde desta quinta-feira, o presidente e o presidente-adjunto da Associação de Andebol da Madeira, Bernardo Vasconcelos e Marco Willy, respetivamente, estiveram reunidos com o presidente da Junta, Pedro Araújo.

O objetivo desta reunião foi o de definir os termos da organização deste evento que, para além de assinalar o aniversário da freguesia, insere-se também nas políticas de apoio à promoção desportiva.

O programa completo das comemorações do 67.º aniversário da freguesia será apresentado no final da próxima semana, com um cartaz diversificado que vai incluir atividades de cariz desportivo, social e cultural.

187

You may also like