Talude da ‘Ângelo Augusto da Silva’ será intervencionado na próxima quarta-feira

Na sequência dos alertas da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, a Câmara Municipal do Funchal, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, vai proceder à limpeza do talude na Rua Dr. Ângelo Augusto da Silva, esta quarta-feira, dia 9 de novembro.

Para a realização desta ação de caráter preventivo torna-se necessário condicionar a circulação rodoviária e pedonal naquele arruamento, no segmento entre a Rua da Torrinha e a Rua da Carne Azeda, no período compreendido entre as 9h00 às 17h00.

Como alternativas à circulação naquele arruamento, deverá ser utilizada a Rua do Til ou o Caminho do Comboio, sendo que a interrupção de trânsito será coordenada pela Polícia de Segurança Pública.

Esta informação consta no edital n.º 216/2022 da Câmara Municipal do Funchal, assinado por Bruno Camacho Pereira, vereador com o Pelouro da Mobilidade e Trânsito, com data de 4 de novembro.

A Câmara Municipal do Funchal e a Junta de Freguesia apelam à compreensão dos condutores perante os transtornos causados e solicitam a melhor colaboração no cumprimento da sinalização rodoviária temporária.

O objetivo desta intervenção é a mitigação de derrocadas neste talude, que apresenta alguma instabilidade, da qual resultou já episódios pontuais de queda de pedras, imediatamente reportados pela Junta de Freguesia.

114

You may also like