Junta de Freguesia do Imaculado reforça apoios ao Clube Desportivo Bartolomeu Perestrelo

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria e o Clube Desportivo Bartolomeu Perestrelo assinaram, ao final da tarde desta segunda-feira, um protocolo que define os termos de um apoio financeiro a disponibilizar pela Junta ao clube no âmbito da sua atividade durante o ano em curso.

A assinatura do documento realizou-se na sala de reuniões da Junta de Freguesia, estando a autarquia representada pelo presidente e pela tesoureira, Pedro Araújo e Luciana Gonçalves, e o clube pela presidente e pelo vice-presidente, Sandra Coutinho Moniz e Duarte Freitas.

O acordo celebrado representa o maior apoio de sempre da Junta ao CD Bartolomeu Perestrelo, num reconhecimento ao meritório trabalho desenvolvido em prol da formação, na modalidade de andebol, durante o presente ano.

Na mais recente época desportiva, o CD Bartolomeu Perestrelo participou nas competições organizadas pela Associação de Andebol da Madeira em todos os escalões de formação, quer em masculinos como femininos.

Para além da vertente desportiva, o clube tem uma área de apoio educativo destinada a todos os atletas dos escalões de formação, através da qual uma professora apoia os atletas na sua atividade escolar.

“O CD Bartolomeu é um dos clubes de referência da freguesia, pelo que procuramos, com este apoio, reconhecer e valorizar o seu relevante trabalho social e desportivo realizado na formação dos mais jovens”, refere o presidente Pedro Araújo.

140

You may also like