Imaculado incentivou ao consumo de fruta

O presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Pedro Araújo, distribuiu maçãs na pré-escolar da Escola Bartolomeu Perestrelo, numa iniciativa realizada na manhã desta sexta-feira.

A freguesia assinalou o Dia Internacional da Maçã, procurando incutir nos mais pequenos o gosto pela fruta e destacando os benefícios do seu consumo para um crescimento equilibrado e harmonioso.

A iniciativa está enquadrada no projeto Imaculado Saudável, uma iniciativa da Junta que tem na sensibilização para uma alimentação saudável e equilibrada um dos seus diversos focos de intervenção.

Depois desta iniciativa, Pedro Araújo acompanhou a Vereadora com o pelouro da educação da Câmara Municipal do Funchal, Helena Leal, numa reunião com a presidente do Conselho Executivo da Escola Bartolomeu Perestrelo, Paula Cardoso.

O encontro serviu para analisar as condições de apoio do Município e da Junta àquele importante estabelecimento de ensino da freguesia, num trabalho articulado entre as partes e tendo em conta as necessidades da escola.

Recorde-se que a Escola Bartolomeu Perestrelo está a cumprir meio século de existência, assumindo-se como um dos parceiros de referência da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria na área da educação e promoção de valores.

88

You may also like