Imaculado mantém foco na ‘Carrinha Social’

Os 566 votos no projeto ‘Carrinha Social do Imaculado Coração de Maria’ não foram suficientes para que o mesmo possa beneficiar do Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira, cujos resultados foram recentemente conhecidos.

O presidente da Junta de Freguesia, Pedro Araújo, um dos subscritores da proposta, agradece a todos os que votaram na Carrinha Social, e reitera o desejo de resolver a falta de acesso a transporte público ao sítio das Lajes, um problema com quase meio século.

“A freguesia, em conjunto com todos os seus parceiros, continua fortemente empenhada em dispor de uma carrinha para resolver o problema das Lajes e para apoio às suas entidades, pelo que é uma questão de tempo até concretizarmos esse objetivo”, afirmou Pedro Araújo.

“Ficamos a escassos 125 votos de ver aprovada a nossa proposta, o que nos permite acreditar que, em breve, seremos bem sucedidos no recurso a estes instrumentos, ou outros, no sentido de viabilizar este importante compromisso”, acrescenta.

O presidente do Imaculado Coração de Maria aproveitou a ocasião para “felicitar todas as propostas vencedoras e realçar a elevada participação neste orçamento participativo, naquela que é uma aposta ganha do Governo Regional”.

De referir que, apesar de não ter sido contemplada, a proposta da ‘Carrinha Social do Imaculado Coração de Maria’ foi a 19.ª proposta mais votada do Orçamento Participativo, num total de 267 propostas apresentadas.

122

You may also like