Comissão Social reúne-se a 27 de setembro

A Comissão Social do Imaculado Coração de Maria, projeto da Junta de Freguesia, vai reunir-se, pela segunda vez, em sessão plenária no dia 27 de setembro, às 19 horas, conforme convocatória remetida aos seus membros.

Para além dos membros constituintes iniciais, que participaram no primeiro plenário da Comissão Social, foram convocados outros membros, cuja adesão será ratificada no primeiro ponto da ordem de trabalhos deste segundo plenário.

A ordem de trabalhos desta segunda sessão plenária inclui também a deliberação sobre a constituição do Núcleo Executivo da Comissão Social, composto por entre três a seis elementos, para além do presidente da Junta de Freguesia.

De acordo com o regulamento, este ‘Núcleo Executivo’ visa assegurar os atos internos indispensáveis à dinamização da Comissão Social, contando para o efeito com o apoio administrativo da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria.

A apreciação, discussão e votação de propostas para a criação de grupos de trabalho, e respectivos membros, é o terceiro ponto da ordem de trabalhos deste segundo plenário da Comissão Social.

Neste âmbito deverão surgir grupos para a empregabilidade, para o apoio social, para a dinamização sociocultural da freguesia, para a promoção da saúde, entre outros que possam resultar da concertação dos seus membros.

88

You may also like