Assembleia de Freguesia convocada para 29 de setembro

O Presidente da Assembleia de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Marsilio Aguiar, convocou, nesta tarde de quinta-feira, os seus membros para uma sessão ordinária a ter lugar na respetiva sede, no edifício da Junta de Freguesia, no dia 29 de setembro, pelas 19 horas.

Como habitualmente, a reunião iniciar-se-á com a apreciação e votação da ata da reunião anterior, com a leitura resumida do expediente e com o período antes da ordem do dia, prosseguindo então com a ordem de trabalhos.

Da ordem de trabalhos constam nove pontos, sendo o primeiro a apreciação da informação escrita do Presidente da Junta acerca da atividade e da situação financeira da Freguesia, de acordo com a legislação em vigor.

O segundo ponto será a apreciação e votação da segunda alteração modificativa (revisão) às opções do plano e orçamento de 2022, de acordo com o disposto na alínea a) do n.º 1 do art.º 9.º, conjugado com o n.º 2 do art.º 11.º, ambos da Lei 75/2013 de 12 de setembro.

Os três pontos seguintes da ordem de trabalhos servirão para apreciar e votar três propostas de regulamento da Junta de Freguesia, nomeadamente o ‘apoio ao associativismo’, o ‘kit do bebé do Imaculado’ e a ‘bolsa de voluntariado’.

Finalmente, os restantes quatro pontos estão relacionados com o novo serviço de ajudas técnicas da freguesia, sendo os três primeiros pontos para aceitar doações e o quarto para apreciar e votar as respectivas normas de funcionamento.

A sessão é pública e existirá um período de intervenção do público no início da sessão, com vista à apresentação de assuntos de interesse da freguesia, em conformidade com o regimento desta assembleia.

211

You may also like