Imaculado “levou” duas centenas em passeio

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria promoveu, esta quarta-feira, mais um passeio sociocultural, integrado na sua iniciativa “Encantos da Madeira”, que pretende aliar a cultura à recreação.

Mais de duas centenas de pessoas participaram neste convívio, que teve início às 8h30, com saída do Jardim de Santa Luzia, em direção a Câmara de Lobos, onde foi oferecido um lanche pela Junta de Freguesia local.

Após o lanche, a comitiva seguiu para os Prazeres, onde realizou uma visita à Quinta Pedagógica dos Prazeres, uma quinta com animais, pomares, jardins de ervas aromáticas, um pequeno jardim botânico, um herbário e um núcleo museológico.

Os quatro autocarros prosseguiram depois em direção à costa norte da Ilha, nomeadamente para o Porto Moniz, atravessando o Paul da Serra, num percurso com paisagens fantásticas, muito apreciadas por todos.

O almoço realizou-se no Restaurante Cachalote, num momento de convívio entre todos, com o presidente Pedro Araújo, a vogal Elena Freitas e a coordenadora técnica Teresa Patrício a garantirem que nada falhava.

O regresso ao Funchal aconteceu pelas 17 horas, já depois de uma paragem na marginal de São Vicente, onde os participantes aproveitaram para comprar alguns produtos locais e onde foi tirada uma foto de família!

202

You may also like