Imaculado promove JuveFest para celebrar a Juventude

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, em parceria com a Direção Regional da Juventude, vai promover um evento no dia 12 de agosto, sexta-feira, para assinalar o Dia Internacional da Juventude.

JuveFest é o nome do evento, que terá lugar no Jardim de Santa Luzia, no horário compreendido entre as 19 e as 23 horas, com um cartaz criado à medida dos mais jovens, com vários artistas madeirenses, humor, percussão, dança e DJ’s.

Para além da dança, das diversas vozes regionais, do humor e do DJ, haverá também sorteios de vários prémios, desde viagens de avião ao continente, viagens ao Porto Santo, telemóveis, passeios de barco e estadias nas Pousadas da Juventude.

As portas do evento, cuja entrada é gratuita, abrem às 19 horas, ao som do DJ Marlokov, e com o grupo de percussão Macetitas, seguindo-se a atuação de diversos artistas madeirenses, como Maggie, Francisco Lopes e amigos, Janrik e Drope.

O programa contempla também uma atuação de um par do grupo Prestige Dance, bem como um momento de humor com o conhecido João Pedro Ramos, fechando em grande, com o DJ Oxy, um dos DJ’s mais apreciados pelos jovens madeirenses.

Perspetiva-se uma grande festa no Jardim de Santa Luzia, que pretende constituir uma homenagem da freguesia aos jovens neste Dia Internacional da Juventude, que se celebra no dia 12 de agosto. 

264

You may also like