Dois dias a celebrar os Santos Populares

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria promoveu dois dias de grande animação no Jardim da Quinta Deão para a celebração dos Santos Populares, com um programa diversificado, que incluiu muita música popular e as tradicionais marchas!

Mais de meio milhar de pessoas participaram nestas comemorações que engalanaram o ringue do Jardim da Quinta Deão, onde não faltaram também as barracas de comes e bebes, com iguarias típicas destas festividades.

As celebrações iniciaram-se na sexta-feira ao som da música do Grupo de Tocares e Cantares da Casa do Povo do Imaculado Coração de Maria, que antecedeu a atuação do artista Buzico, que animou todo o público presente com o seu acordeão e a sua boa disposição.

No sábado, o ponto mais alto das celebrações foram as marchas da Associação de Karate da Madeira, que deram um colorido à festa com o seu grupo intergeracional, onde não faltaram crianças e bebés vestidos a preceito.

A comemoração prosseguiu com mais música popular, desta feita uma selecção do DJ João Diaz, que contribuiu para manter as festividades animadas até ao seu encerramento, que ocorreu pelas 22 horas, conforme previsto no programa.

Depois de trazer o Carnaval e a Festa da Flor para o Imaculado Coração de Maria, esta é mais uma iniciativa da Junta de Freguesia, que apostou num novo formato para esta festa popular, passando para dois dias, com um programa mais amplo e diversificado.

> Para ver a galeria de fotografias do evento clique em https://tinyurl.com/7ww6epn

> Para rever a entrada das marchas da Associação de Karate da Madeira clique em https://fb.watch/dT_7sPcXP6/

 

217

You may also like