Vote na Carrinha Social do Imaculado

Está aberta desde hoje, 21 de junho, até 25 de setembro, a votação no Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira, ao qual a Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria concorre com o projeto da Carrinha Social (OPRAM429).

Trata-se de um projeto que visa sobretudo resolver a falta de acesso a transporte público no sítio das Lajes, um dos poucos sítios da cidade do Funchal em que os moradores não beneficiam de transporte público, devido à sua orografia e à dimensão das ruas.

Para votar, envie SMS gratuito para o número 3301, com a seguinte mensagem: GRM021, seguido de espaço, OPRAM429, seguido de espaço, seguido do número do cartão do cidadão ou do bilhete de identidade.

GRM021 (espaço) OPRAM429 (espaço) número do cartão de cidadão ou BI

A Freguesia do Imaculado Coração de Maria conta com o apoio de todos para resolver este problema social que obriga jovens, adultos e idosos a percorrer diariamente a pé trajetos sinuosos, faça sol ou chuva, colocando em risco a sua integridade física.

Cada cidadão tem um segundo voto através do site e da aplicação móvel do OPRAM em https://opram.madeira.gov.pt/vote, utilizando as credenciais de acesso ao portal SIMplifica e pesquisando o nosso projeto através do título “Carrinha Social”.

A Carrinha Social do Imaculado Coração de Maria (OPRAM429), uma carrinha de 9 lugares, elétrica, adaptada à exiguidade da Rua das Lajes, é a solução, no âmbito da mobilidade sustentável e da desejada inclusão social, para um problema com quase meia centena de anos.

721

You may also like