Imaculado em passeio vai visitar Museu da Família Teixeira

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria promove, no próximo dia 27 de junho, mais um passeio, integrado na sua iniciativa “Encantos da Madeira”, que visa conciliar o convívio social com a vertente cultural.

Desta feita, o passeio segue para o norte da Região, tendo como atrativo principal a visita ao Museu da Família Teixeira, um precioso legado histórico que retrata várias épocas, da cultura e dos costumes de um tempo, de um lugar e das suas gentes.

Este segundo passeio inicia-se às 9 horas, partindo do Jardim de Santa Luzia para o Faial, fazendo antes uma paragem na renovada promenade dos Reis Magos, onde será servido um lanche a todos os participantes.

Após a visita ao Museu da Família Teixeira, segue-se o almoço, que terá lugar na Casa de Chá do Faial, o mais antigo restaurante da costa norte, um espaço acolhedor e com recantos belíssimos, além de uma cozinha de elevada qualidade.

O regresso ao Funchal será feito pelo interior da Ilha, com uma paragem pela Casa de Abrigo do Poiso, uma construção tradicional de montanha que resultou da recuperação de uma casa antiga com história.

O passeio terá o valor de 15 euros, sendo que as inscrições podem ser feitas presencialmente através dos serviços administrativos da Junta de Freguesia já a partir de amanhã, quarta-feira, dia 15 de junho.

340

You may also like