Assembleia de Freguesia convocada para 22 de junho

O Presidente da Assembleia de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Marsilio Aguiar, convocou os seus membros para uma sessão ordinária a ter lugar na respetiva sede, no edifício da Junta de Freguesia, no dia 22 de junho, pelas 19 horas.

Como habitualmente, a reunião iniciar-se-á com a apreciação e votação da ata da reunião anterior, com a leitura resumida do expediente e com o período antes da ordem do dia, prosseguindo então com a ordem de trabalhos.

Da ordem de trabalhos constam três pontos, sendo o primeiro a apreciação da informação escrita do Presidente da Junta acerca da atividade e da situação financeira da Freguesia, de acordo com a legislação em vigor.

O segundo ponto será a apreciação e votação da proposta de auto de transferência de competências e apreciação e votação da proposta de contrato interadministrativo de delegação de competências do Município do Funchal para a Freguesia do Imaculado Coração de Maria.

Finalmente, no terceiro ponto da ordem de trabalhos desta reunião da Assembleia de Freguesia será apreciada e votada a primeira alteração modificativa (revisão) às opções do plano e orçamento de 2022.

A sessão é pública e existirá um período de intervenção do público no início da sessão, com vista à apresentação de assuntos de interesse da freguesia, em conformidade com o regimento desta assembleia.

333

You may also like