Imaculado “levou” uma centena ao Porto Santo

Mais de uma centena de pessoas participaram num passeio ao Porto Santo promovido pela Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, que se realizou esta quarta e quinta-feira, no âmbito das suas actividades socioculturais.

O passeio começou na madrugada de quarta-feira, com os participantes a se concentrarem às 6h30 nos locais agendados, a fim de serem transportados para o porto do Funchal, onde embarcaram no Lobo Marinho.

A chegada ao Porto Santo ocorreu pelas 10h30, com a comitiva a seguir para o Hotel Praia Dourada, a fim de realizar o check-in naquela unidade hoteleira, onde se realizou um briefing no qual o presidente Pedro Araújo abordou o programa do passeio.

Depois de um período de tempo livre, os ‘fregueses’ do Imaculado Coração de Maria juntaram-se para uma Volta à Ilha, que durou cerca de três horas, percorrendo o Porto Santo e parando nos seus principais pontos turísticos.

O primeiro dia terminou com um jantar no Hotel Torre Praia, onde continuou a imperar a boa disposição e a amizade entre todos, espírito que se prolongou durante todo o passeio, contribuindo assim para a satisfação generalizada.

Esta quinta-feira, já depois de tomar o pequeno-almoço no hotel, a manhã foi preenchida com atividades a gosto pessoal, seguindo-se o almoço pelas 13 horas, novamente no Hotel Torre Praia.

No final do almoço, o presidente Pedro Araújo, acompanhado dos seus colegas do Executivo, dirigiu umas palavras, em jeito de balanço, constatando “a enorme alegria que sentiu em partilhar estes dois fantásticos dias com todos, num momento que serviu para reforçar e estreitar os laços de amizade e a proximidade”.

A partida para o Funchal ocorreu pelas 18 horas, com todos os participantes a evidenciarem a sua enorme satisfação pela organização e a expressarem a vontade de participar no próximo passeio da Junta.

288

You may also like