Festa da Flor deu vida e cor ao Imaculado

Mais de uma centena de pessoas participaram, na tarde deste sábado, no evento promovido pela Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, que trouxe para a freguesia a Festa da Flor, importante cartaz turístico regional.

A Quinta do Poço foi o local eleito para este evento, que contou com a participação dos Sweetdancers, nomeadamente das suas bailarinas e também das suas escolinhas de dança, que deram um belíssimo espetáculo de música, dança e cor.

A abertura do evento coube ao presidente da freguesia, Pedro Araújo, que realçou “a dinâmica social da freguesia e a importância deste evento na afirmação do Imaculado como o coração do Funchal”.

Outro dos atrativos deste evento foram os três carros clássicos estrategicamente colocados logo à entrada da Quinta do Poço que, devidamente ornamentados para esta Festa da Flor no Imaculado, foram motivo de particular interesse.

Após a atuação dos Sweetdancers, muito saudada por todos os presentes, a Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria proporcionou um lanche, “uma forma de reforçar os laços e promover o convívio”, conforme referiu o presidente Pedro Araújo.

O autarca, acompanhado de todos os elementos do seu executivo, fez ainda questão de agradecer às entidades que se associaram ao evento, nomeadamente o Supermercado Regional, O Bar Os Amigos, das Lajes, e a empresa Milhoflor.

195

You may also like