Junta do Imaculado acolhe estagiários da APEL

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria vai acolher estagiários do curso profissional de gestão e programação de sistemas informáticos da Escola da APEL, no âmbito de um protocolo firmado na manhã desta segunda-feira.

O acordo foi assinado pelo Diretor daquele estabelecimento de ensino, Padre Fernando Gonçalves, e pelo presidente da freguesia, Pedro Araújo e é válido pelo período de quatro anos, entre 2022 e 2025.

O curso de gestão e programação e sistemas informáticos é um dos quatro cursos profissionais disponibilizados pela Escola da APEL, uma das escolas de referência da Região, localizada precisamente na freguesia do Imaculado Coração de Maria. Os estágios realizar-se-ão já a partir do presente ano, nos meses de Maio e Junho, preferencialmente por alunos residentes na freguesia.

Para o presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Pedro Araújo, “esta é mais uma forma da Junta apoiar a formação dos mais jovens, bem como estreitar relações com os seus parceiros estratégicos”.

A assinatura do protocolo serviu ainda de pretexto para uma visita guiada às instalações da escola, incluindo a SIGAPEL, uma serigrafia com os mais modernos equipamentos que presta serviços diversos na área da impressão e estampagem.

397

You may also like