Imaculado vai passear pelos “Encantos da Madeira”

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, na sequência do levantamento das restrições impostas pela pandemia do Covid 19, organiza o seu primeiro passeio de 2022 no próximo dia 29 de abril. Esta será a primeira de diversas excursões que o executivo da Junta pretende promover, sob o título “Encantos da Madeira”, que visam conciliar o convívio social com a vertente cultural.

Este primeiro passeio terá ainda, e não obstante o aumento do combustível e outros efeitos da inflação, o valor de 10 euros, sendo que as inscrições têm que ser feitas presencialmente na Junta de Freguesia, a partir da próxima segunda-feira, dia 11.

A iniciativa tem início pelas 9 horas, com saída na paragem de autocarros próximo do Jardim de Santa Luzia, seguindo para o Cabo Girão, onde será fornecido um lanche a todos os participantes.

O passeio segue para a vila da Ribeira Brava, onde haverá tempo livre para visitas a gosto pessoal, sugerindo-se o Forte de São Bento, o mercado municipal e a igreja matriz da Ribeira Brava.

O almoço está agendado para às 12h30 e terá lugar no Restaurante Encumeada, na Serra de Água, onde será servido um buffet com um prato de peixe e outro de carne, para além das sobremesas.

Após o almoço, o destino será o Curral das Freiras, onde para além de uma visita àquela pitoresca localidade, realizar-se-á um evento promovido pela Associação Xarabanda no auditório daquela freguesia denominado “Cantigas de Cá de Dentro”.

406

You may also like