Imaculado acolheu XXVII circuito de atletismo

A freguesia do Imaculado Coração de Maria recebeu, na manhã deste domingo, a XXVII edição do Circuito de atletismo, prova integrada no Madeira a Correr, que mobilizou cerca de meio milhar de pessoas, entre participantes e adeptos da modalidade. A Junta de Freguesia do Imaculado Coração, em parceria com o CF Carvalheiro e a Associação de Atletismo da Madeira, foi a promotora deste histórico certame, que se realiza desde 1995.

Edwin Nunes, nos masculinos, e Daniela Sousa, nos femininos, foram os grandes vencedores deste XXVII Circuito do Imaculado Coração de Maria, que contou com um total de 279 participantes, com idades compreendidas entre os 12 e os 75 anos.

No que se refere aos resultados por equipas, os destaques vão para a ADR de Água de Pena, em masculinos, e para o GD Estreito, em femininos, que se evidenciaram entre os 23 clubes/entidades participantes.

A cerimónia de entrega de prémios coletivos e individuais realizou-se na belíssima Quinta do Poço, um dos ex-libris da freguesia, situação que ocorreu pela primeira vez no já longo historial deste evento.

O presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Pedro Araújo, e o presidente do CF Carvalheiro, André Correia, destacaram a longevidade da prova, enaltecendo ainda a participação dos mais jovens.

172

You may also like