Imaculado homenageou as “suas” mulheres

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria prestou uma singela e sincera homenagem às mulheres que vivem e trabalham na freguesia, através da oferta de flores, numa iniciativa para assinalar o Dia Internacional da Mulher, que se celebrou esta terça-feira, dia 8 de março! O presidente Pedro Araújo, acompanhado por elementos do executivo, dedicou todo o seu dia a percorrer a freguesia para concretizar esta ação.

De forma simbólica, o presidente da Junta de Freguesia começou desde logo por presentear a vogal do executivo, Elena Freitas, bem como as funcionárias do serviço administrativo, Teresa Patrício e Carolina Bairos.

Alguns dos ‘fregueses’ que visitaram a Junta foram também agraciados, antes da iniciativa “seguir” para o exterior, através de visitas realizadas a algumas das entidades coletivas parceiras da freguesia.

Para além da Associação Monte de Amigos, do Centro de Dia do CCD São José e do Centro Paroquial, também o CD Bartolomeu Perestrelo fez parte deste roteiro, que terminou à saída da atividade do grupo de ginástica da Junta de Freguesia. Entre estas visitas, ainda houve tempo para distribuir flores no Bairro da Arcebispo Dom Aires e na zona comercial da freguesia, na Rua Cidade do Cabo!

211

You may also like