Atletismo no Livramento no dia 6 de Março

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria apoia o VI Circuito do Livramento, em atletismo, iniciativa da Casa do Povo local que se realiza no próximo dia 6 de Março e que vai também prestar uma homenagem a todas as mulheres.

O CF Carvalheiro, clube sediado naquele sítio da freguesia, é outro dos parceiros deste evento, que regressa ao Livramento após um interregno de dois anos, motivado pela pandemia da Covid-19.

A prova está agendada para às 9h10, começando pelos escalões de formação, nomeadamente benjamins A e B, infantis e iniciados, aos quais segue-se a prova principal, nas categorias de juniores, seniores e veteranos.

Como sucedeu nas anteriores edições, os participantes femininos partem em primeiro lugar, numa prerrogativa inédita no calendário regional de atletismo que visa homenagear todas as mulheres, cujo Dia Internacional assinala-se a 8 de Março.

Depois da prova dos juvenis, agendada para as 9h40, realiza-se a cerimónia da entrega de prémios, que terá lugar, como habitualmente, nas instalações do CF Carvalheiro, num momento de salutar confraternização entre todos os participantes.

Recorde-se que o Circuito do Livramento realiza-se desde 2015, sendo esta a sua sexta edição, que deverá contar com cerca de três centenas de participantes.

501

You may also like