Assistente Social na Junta do Imaculado à 2.ª feira

Na sequência do protocolo assinado esta terça-feira com o Instituto de Segurança Social da Madeira, o atendimento presencial da assistente social na sede da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria vai realizar-se todas as segundas-feiras, de manhã. O horário de atendimento será entre as 9h30 e as 12h30, sendo que as marcações devem ser efetuadas previamente através dos serviços administrativos.

A assistente social destacada pelo Instituto de Segurança Social da Madeira realizou já uma visita à Junta de Freguesia, na companhia do vice-presidente do Conselho de Administração, André Rebelo, e da diretora do departamento de Ação Social, Sílvia Soares.

Este novo serviço de proximidade da Junta, que visa melhorar a resposta e acompanhamento social à população, entra em funcionamento já a partir desta segunda-feira.

Os atendimentos serão realizados no novo ‘espaço social’ da Junta de Freguesia, área que funcionava como gabinete do anterior presidente e que foi assim reconvertida num espaço de serviço social, para onde estão projetadas outras iniciativas.

De referir que, desde o início do mandato, o atual presidente da Junta, Pedro Araújo, “instalou-se” numa sala mais próxima dos serviços administrativos, onde realiza também os atendimentos à população.

286

You may also like