Aulas de ginástica regressam no Imaculado

As aulas de ginástica promovidas pela Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria no ginásio da Escola Bartolomeu Perestrelo regressam esta segunda-feira, após uma interrupção de quase dois meses, devido à pandemia da covid-19. Interrompida a meados de dezembro, devido às festividades natalícias, a atividade esteve suspensa durante todo o mês de janeiro, devido ao aumento significativo do número de casos de covid.

Com os casos a reduzir e tendo também em conta as recentes medidas decretadas pelo Governo Regional, o executivo, em acordo com os utentes, deliberou retomar a atividade a partir desta segunda-feira, dia 7 de fevereiro. Recorde-se que a atividade física e funcional da Junta de Freguesia realiza-se de segunda a quinta-feira, das 18 às 19 horas, com os dias de segunda e quarta dedicados à ginástica, enquanto à terça e quinta, a atividade é pilates.

A participação nas aulas de ginástica tem um valor mensal de 7,50 euros para os residentes na freguesia e de 15 euros para os “não residentes”, sendo este um valor simbólico que pretende incentivar a prática de exercício físico. Para efetuar a sua inscrição, os interessados poderão manifestar o seu interesse através dos serviços administrativos, ficando a aceitação da inscrição dependente apenas da lotação máxima do espaço e da subscrição de um seguro.

295

You may also like