‘Farmácia em Casa’ começa 2.ª feira

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria vai prestar um serviço de proximidade denominado ‘Farmácia em Casa’, que entra em funcionamento na próxima 2.ª feira. Através deste serviço, os residentes na freguesia podem encomendar os medicamentos e aviar as respetivas receitas na sede da Junta ou através dos seus canais digitais.

O serviço, destinado a facilitar o acesso aos medicamentos aos residentes no Imaculado, já tem como aderente a Farmácia Luso Britânica mas é aberto a todas as farmácias que queiram aderir. O único requisito exigido às farmácias é a entrega dos medicamentos ao domicílio, sendo que a escolha da farmácia, havendo mais do que uma aderente, é da responsabilidade do cliente.

Desta forma, a Junta de Freguesia recebe e encaminha os pedidos para a farmácia indicada pelo morador, que receberá o medicamento na sua casa, evitando filas e outros constrangimentos. Quanto ao pagamento, é feito diretamente entre o cliente e a farmácia aderente aquando da entrega do medicamento, sem qualquer interferência da Junta de Freguesia.

77

You may also like