Definidas as mesas de voto no Imaculado

Já estão definidos os cinco membros de cada uma das oito mesas de voto na freguesia do Imaculado Coração de Maria para as eleições legislativas, agendadas para o próximo dia 30 de Janeiro. A reunião para a escolha dos membros de mesa realizou-se esta terça-feira, na sede da Junta de Freguesia, e contou com a presença de delegados de sete das dezasseis candidaturas concorrentes.

O presidente Pedro Araújo recebeu os representantes dos partidos na sede da junta de freguesia, de acordo com os preceitos legais, tendo a reunião se iniciado às 19:30 horas, depois de ter sido cumprido um período de tolerância de trinta minutos. Após a reunião, foi lavrada a ata, enviada nesta manhã de quarta-feira para a Câmara Municipal do Funchal, com a indicação dos quarenta membros de mesa indicados pelos partidos, cujos nomes serão publicados em edital a afixar na sede da junta de freguesia..

As oito mesas de voto da freguesia do Imaculado Coração de Maria funcionarão, como habitualmente, na Escola Bartolomeu Perestrelo, sendo que a votação decorrerá entre as 8 e as 20 horas. Para votar, o eleitor dirige-se à mesa, indica o seu nome e entrega ao presidente o seu documento de identificação civil ou outro documento oficial que contenha fotografia atualizada ou ainda por dois cidadãos eleitores que atestem a sua identidade.

305

You may also like