Junta quer inventariar soluções de arrendamento

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria pretende inventariar as soluções de arrendamento existentes na freguesia, de forma a dar resposta aos pedidos frequentes dos ‘fregueses’ sobre esta matéria. Com efeito, a Junta é muitas vezes questionada no sentido de prestar informação sobre a existência de casas e apartamentos para arrendar, tendo verificado que não há informação organizada sobre esta matéria.

Para além de dar resposta àqueles que pretendem mudar de residência na freguesia, o executivo da Junta de Freguesia acredita que, ao disponibilizar esta informação, estará também a incentivar que mais pessoas possam mudar-se para o Imaculado Coração de Maria.

Neste inventário, apenas serão aceites arrendamentos de valor igual ou inferior a 600 euros mensais, já que o objetivo é sobretudo divulgar soluções de alojamento que possam beneficiar dos programas sociais existentes. Nesta informação será disponibilizada a morada, as características da habitação, o valor da renda, e os dados de telemóvel ou telefone do proprietário, de forma a que potenciais interessados possam entrar em contacto.

Assim, se é proprietário de alojamento e quer colocar esta informação disponível no site da Junta de Freguesia, de acordo com as condições acima referidas, pode desde já aceder ao formulário de preenchimento através do link abaixo:

https://tinyurl.com/287z9rtn

96

You may also like