AFM e Junta entregaram almoços de Natal

A Associação de Fado da Madeira, com o apoio da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, distribuiu, ao início desta tarde de sábado, 40 almoços de natal a pessoas carenciadas e em situação de isolamento da freguesia. A refeição, um tradicional bacalhau à Gomes de Sá, foi entregue na casa de cada um dos agregados familiares identificados pelos serviços administrativos da Junta, após contacto prévio com os mesmos.

O presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Pedro Araújo, acompanhou as respetivas entregas, juntamente com o presidente da Associação de Fado da Madeira, José Eduardo Figueira. Antes da entrega dos almoços, o autarca visitou, na companhia do seu homólogo de Santo António, Ilídio Castro, a sede da Associação, localizada naquela freguesia, acompanhando também a confecção das refeições.

Após a entrega dos almoços de Natal, Pedro Araújo referiu que “é com imensa satisfação que a Junta de Freguesia apoia esta louvável iniciativa da Associação de Fados da Madeira, num extraordinário exemplo de altruísmo e entrega ao próximo”.

“A minha homenagem a todos aqueles que abdicaram do conforto dos seus lares para partilhar esta refeição com aqueles que mais necessitam, seja por questões financeiras ou sociais”, destacou.

137

You may also like