Imaculado empenhado em ajudar quem precisa

O presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria manifestou, esta terça-feira, o seu empenho “em ajudar todos aqueles que estiverem numa situação de fragilidade”. A declaração de Pedro Araújo foi proferida no âmbito de uma sessão de esclarecimento sobre as respostas sociais do Instituto de Segurança Social da Madeira.

“Para além dos seus apoios diretos, a Junta de Freguesia tem este importante papel de informar e encaminhar para outros apoios existentes, razão pela qual esta sessão é muito pertinente”, afirmou o autarca. Na oportunidade, Pedro Araújo reforçou ainda “a importância do trabalho conjunto entre as entidades para que as respostas sociais sejam articuladas, mais eficazes e eficientes”.

A sessão de esclarecimento promovida pela Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria teve como interlocutor André Rebelo, Vice-Presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira, que transmitiu os vários programas e canais de apoio às pessoas mais vulneráveis do ponto de vista socioeconómico.

O Vice-Presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira, durante cerca de uma hora, explicou, com detalhe, os apoios sociais e programas que estão disponíveis, tendo também esclarecido as dúvidas que foram colocadas pela plateia na reta final da sessão.

68

You may also like