Recolha gratuita de ‘monstros’ na segunda-feira

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, em parceria com a Câmara Municipal do Funchal, através do seu departamento de ambiente, promove esta segunda-feira, dia 20, uma campanha de recolha gratuita de ‘monstros’.

Esta iniciativa de recolha de resíduos de grandes dimensões e volumes terá início pelas 15 horas e prolonga-se até às 17 horas, percorrendo quatro locais distintos. Esta é uma campanha que visa promover as boas práticas de cidadania, bem como o respeito dos cidadãos pelos espaços públicos, na salvaguarda da saúde pública e do meio ambiente.

Uma viatura da Câmara Municipal do Funchal estará durante meia hora em quatro locais diferenciados da freguesia, a fim de recolher os resíduos de grandes dimensões e volumes entregues pelos cidadãos.

A campanha inicia-se às 15 horas, na Quinta Deão, prosseguindo depois, a partir das 15:30 horas, junto ao estacionamento da Habitur, onde a viatura permanecerá até às 16 horas. Entre as 16 e as 16:30 horas, a viatura ficará estacionada junto às escadinhas das Lajes, seguindo depois para o Bairro da Arcebispo Dom Aires, onde permanecerá até às 17 horas.

175

You may also like