Junta organiza sessão de esclarecimento sobre os apoios da Segurança Social

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria promove uma sessão de esclarecimento sobre os apoios sociais e programas do Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM, no dia 21 de Dezembro, às 17:30 horas, na sua sede! A sessão é aberta à população, mediante inscrição prévia através dos serviços administrativos, devido às limitações do espaço e ao contexto pandémico, e será transmitida em direto na página de facebook da Junta!

Os programas sociais do Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM vão desde as crianças e jovens aos idosos, passando pela família, pelos desempregados ou pelos doentes, abrangendo os carencidos, as pessoas com necessidades especiais, entre outros. É sobre todas estas importantes respostas que esta sessão de esclarecimento se irá debruçar, sendo por isso do maior interesse a quem precisa de ajuda e a quem quer ajudar!

“Para além do apoio direto à população, a Junta de Freguesia tem também o dever de prestar uma informação detalhada e rigorosa sobre todos os programas sociais disponíveis”, adverte o presidente Pedro Araújo. Nesse sentido, considera que “esta é uma oportunidade para a população ficar a saber mais sobre os programas disponibilizados pela Segurança Social mas também um momento de atualização da própria Junta”.

108

You may also like