Missa e homenagens assinalam 66.º aniversário

A freguesia do Imaculado Coração de Maria assinalou o seu 66.º aniversário com uma missa em honra da Imaculada Conceição de Maria Santíssima presidida pelo reverendo padre João Carlos Gomes, realizada nesta manhã de quarta-feira, na Igreja Paroquial. A cerimónia foi solenizada pelo Grupo de Tocares e Cantares da Casa do Povo do Imaculado Coração de Maria e contou com a presença da Câmara Municipal do Funchal, representada pelo vereador Bruno Camacho Pereira!

Na ocasião, a Junta de Freguesia homenageou quatro antigos autarcas da freguesia, num reconhecimento pelo indelével contributo em prol do crescimento e desenvolvimento do Imaculado Coração de Maria. Simplício Pestana, Noemí Costa, José Carlos Rodrigues e Isabel Freitas foram agraciados com uma placa de agradecimento pela sua dedicação e serviços prestados em prol da freguesia.

No uso da palavra, o presidente da Junta, Pedro Araújo, teceu vários agradecimentos e, enquadrando as homenagens, considerou que, “nesta data, a Junta deve mostrar-se grata a quem, através da sua dedicação, contribuiu em prol da freguesia”. Mais referiu que, “através daqueles que hoje homenageamos, pretendemos relembrar e agradecer todos os que fazem parte dos 66 anos de história da nossa freguesia”.

Após a missa, o Grupo de Tocares e Cantares da Casa do Povo interpretou alguns cânticos de Natal e a Junta distribuiu um lanche embalado, alusivo às comemorações do 66.º aniversário da freguesia.

105

You may also like