Ginástica do Imaculado aberta a todos

O executivo da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria deliberou abrir a atividade física funcional a pessoas não residentes na freguesia, respondendo assim a apelos efetuados nesse sentido. No entanto, haverá uma ligeira diferenciação no valor da mensalidade para residentes e não residentes, que procura assim discriminar positivamente quem vive na área de circunscrição da freguesia.

A mensalidade para os residentes no Imaculado é de 7,50 euros, ao passo que o valor mensal para novos inscritos que não residam na freguesia será de 15 euros, sendo que a medida entra já em vigor. Refira-se que, antes desta decisão, esta atividade estava vedada apenas a pessoas com residência no Imaculado ou àquelas que, não sendo residentes, tivessem efetuado a sua inscrição previamente a esta anterior tomada de posição.

A atividade física funcional do Imaculado Coração de Maria realiza-se de segunda a quinta-feira, das 18 às 19 horas, na Escola Bartolomeu Perestrelo, dividindo-se entre ginástica à segunda e à quarta, e pilates às terças e quintas. Para efetuar a sua inscrição, os interessados poderão manifestar o seu interesse através dos serviços administrativos, ficando a aceitação da inscrição dependente apenas da lotação máxima do espaço e da subscrição de um seguro.

178

You may also like