‘Ginástica Rosa’ animou o Jardim

O Jardim de Santa Luzia foi palco, na manhã deste sábado, do evento ‘Ginástica Rosa’, promovido pela Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, com o propósito de assinalar o Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama. O rosa foi a cor dominante numa sessão de ginástica solidária destinada a assinalar o Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama, em associação também com o movimento ‘Outubro Rosa’!

Na ocasião, o Presidente da Junta de Freguesia fez questão de agradecer aos participantes e a todos os que contribuíram para o evento, concretizado “em tempo recorde, apenas onze dias depois da tomada de posse do novo executivo”. Pedro Araújo manifestou o desejo de envolver as diversas entidades coletivas do Imaculado Coração de Maria em prol da “promoção e elevação do nome da freguesia, da qual todos nos devemos orgulhar”.

O evento ‘Ginástica Rosa’ teve como parceiro a Liga Portuguesa Contra o Cancro e contou também com a importante colaboração da Associação de Teatro Amador do Livramento, representada no local pelo seu fundador, Luís Melim. Para além dos participantes, foram também várias as pessoas que assistiram ao evento, entre as quais a deputada municipal Alexandrina Alves e o presidente da Assembleia de Freguesia do Imaculado, Marsílio Aguiar.

114

You may also like