Executivo apresentou-se ao grupo da ginástica

O novo executivo da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, presidido por Pedro Araújo, apresentou-se, na tarde desta terça-feira, ao grupo de ‘atividade física e funcional’ da Junta, na Escola Bartolomeu Perestrelo. Para além do presidente, estiveram presentes a tesoureira Luciana Gonçalves, o primeiro vogal Bruno Bento e a segunda vogal Elena Freitas, que se fizeram acompanhar pela coordenadora da atividade, Odette Dias.

Depois de apresentar os elementos do novo executivo e de cumprimentar todos os presentes, o Presidente da Freguesia falou acerca do projeto ‘Imaculado Saudável’, que “pretende promover atividades e iniciativas relacionadas com a saúde e o bem-estar”. Araújo aproveitou a ocasião para divulgar a iniciativa agendada para este sábado, às 10:30 horas, no Jardim de Santa Luzia, alusiva ao Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama.

As sessões de  ‘atividade física e funcional’, divididas entre ginástica e pilates, vão continuar a realizar-se de segunda a quinta, das 18 às 18:45 horas, no ginásio da Escola Bartolomeu Perestrelo. Todos os residentes no Imaculado Coração de Maria que queiram fazer a sua inscrição podem fazê-lo através dos serviços administrativos da Junta, presencialmente ou por telefone, todos os dias da semana, das 9 às 17 horas.

204

You may also like