Presidente reforça horários de atendimento

O Presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Pedro Araújo, passará a atender a população três dias por semana, conforme despacho publicado na passada sexta-feira. O reforço dos períodos de atendimento é mais uma das medidas integradas na iniciativa “Ouvir o Imaculado” que, conforme já divulgado, contempla também visitas regulares pela freguesia, conforme aconteceu já no passado sábado.

Pedro Araújo irá receber e ouvir os cidadãos às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 9:30 horas e as 12 horas, nas instalações da Junta de Freguesia, sendo que as audiências devem ser marcadas previamente através dos serviços administrativos. O Presidente do Imaculado Coração de Maria mostra-se igualmente disponível para receber a população noutros dias e horários, mediante solicitação.

“Sinto que há uma grande vontade das pessoas em falar diretamente ao presidente da Junta, pelo que o nosso propósito é efetivamente reforçar os meios para corresponder a essa natural expetativa”, afirma Pedro Araújo. “Esse tinha sido um dos compromissos assumidos durante a campanha e a sua concretização é naturalmente um importante ponto de partida para a realização do nosso trabalho”, conclui.

142

You may also like