‘Ouvir o Imaculado’ nas Lajes

O Executivo da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, representado pelo presidente Pedro Araújo, pelo secretário Emanuel Vieira, e pela tesoureira Luciana Gonçalves, estiveram na manhã deste sábado nas Lajes. Os referidos elementos foram acompanhados ainda pela secretária da Mesa da Assembleia de Freguesia, Ivone Nóbrega, e por João Pedro Freitas, elemento da equipa da Coligação Funchal Sempre à Frente para o Imaculado.

A visita fez parte da iniciativa ‘Ouvir o Imaculado’, será uma realidade ao longo de todo o mandato e tem como objetivo manter um diálogo permanente com a população, no sentido de auscultar problemas, dificuldades e expectativas. No âmbito desta iniciativa, e tal como prometido durante a campanha, o novo executivo da Junta pretende utilizar diversos meios para reforçar os contactos com a população.

“O nosso trabalho, conforme sempre afirmei, será o resultado da forte interação do executivo da Junta com toda a população do Imaculado e com todas as suas forças vivas”, afirmou o Presidente da Junta, Pedro Araújo. “Mais do que um lema, a iniciativa ‘Ouvir o Imaculado’ traduz uma forma de estar e de ser e o reconhecimento da importância de estar próximo e escutar atentamente”, conclui.

270

You may also like