Executivo reuniu pela primeira vez

O executivo da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria reuniu pela primeira vez, na noite desta sexta feira, com o propósito de definir as linhas orientadoras para o quadriénio 2021/2025. O Presidente do Executivo, Pedro Araújo, deu as boas-vindas aos colegas eleitos,  desejando-lhes um trabalho produtivo em prol da freguesia e das famílias do Imaculado Coração de Maria.

No âmbito das suas competências, o Presidente do Executivo, Pedro Araújo, proferiu o seu primeiro despacho, atribuindo as funções de secretário e tesoureiro e distribuindo os respetivos pelouros. Assim, Emanuel Vieira será o secretário, enquanto Luciana Gonçalves a tesoureira, ficando Bruno Bento e Elena Freitas, como primeiro e segundo vogal, respectivamente, e Sofia Camacho na qualidade de assessora.

Contrariamente ao que vinha sucedendo com o seu antecessor, que se encontrava em regime de não permanência, Pedro Araújo exercerá as suas funções na Junta a meio tempo, conforme consta no seu segundo despacho. O executivo da Junta de Freguesia do Imaculado Coração deliberou que as reuniões serão quinzenais, ocorrendo nas quintas-feiras da primeira e terceira semana de cada mês, realizando-se no dia anterior caso um daqueles dias seja feriado.

315