Campanha “Eu sou eu vou” – Dia Mundial do Cancro

A Liga Portuguesa Contra o Cancro promove no dia 4 de fevereiro, Dia Mundial do Cancro, a campanha “Eu sou eu vou” com o intuito de “dar poder ao indivíduo e desafiá-lo a um compromisso pessoal de forma a ter impacto no futuro. Pequenas ações individuais podem ter o poder de reduzir o impacto do Cancro no próprio indivíduo (dieta saudável), nas pessoas que ama (deixar de fumar) e no mundo (vacinação). Por isso, é tempo de fazer um compromisso pessoal”.
 
Esta iniciativa é maioritariamente digital, pelo que incentivamos a partilha de fotos com as frases, com a moldura, a colocar na sua foto de Facebook a moldura, a identificar a página de Facebook: https://pt-pt.facebook.com/madeiraligacontracancro/ e a da Liga a nível Nacional: https://pt-pt.facebook.com/ligacontracancro/ ) e com os hastags #EuSouEEuVou #DiaMundialDoCancro.
 
Aliado a este dia, a Liga Portuguesa Contra o Cancro promove uma Palestra-Concerto: “Sensibilização e prevenção da doença oncológica e importância do papel do voluntário na luta contra o cancro”, pelo Dr. Pedro Pereira e um Concerto da Associação “Flores de Maio” no Fórum Machico, a partir das 18h.
227